Ficha de Matthew A. Blackthorn

Ir em baixo

Ficha de Matthew A. Blackthorn

Mensagem por ~Matt em Ter Ago 07, 2012 4:00 pm

Nome do Personagem: Matthew Alphonse Blackthorn [a.k.a Matt]
Idade: 16
Região que gostaria de participar: Unova
Região que nasceu: Sinnoh
Classe: Treinador
Aparência: Cabelos negros, olhos cor de âmbar, pele quase pálida e uma cicatriz abaixo do olho.
Personalidade: Sério, amigável, certas vezes sarcástico, aceita a derrota com uma risada.

Biografia:
Matt nasceu na ilha onde fica a Battle Frontier, mais precisamente na Survival Area. Durante seu parto, sua mãe morreu, deixando-o sozinho com seu pai, que sempre o culpou pela morte da esposa.

O fato de que seu pai não lhe dava apoio nem atenção fez Matt se tornar independente muito mais cedo do que deveria, fazendo coisas para o próprio bem, sobrevivendo sozinho sem a ajuda e amor de ninguém, mas, sobretudo, achando que deveria fazer o mesmo que o pai: Não ligar para as outras pessoas.

Horas corriam, dias passavam como um relâmpago, Matt se tornava uma pessoa odiável e fechada, não falava com ninguém na ilha, maltratava aqueles que tentassem demonstrar afeto por ele, e chegara ao ponto no qual ninguém ousava olhar para ele enquanto andava fora de casa.

Mas foi numa noite em que o coração de pedra que Matt havia criado quebrou, na mesma noite em que seu pai disse-o que estava morrendo, e que queria que ele o perdoasse por todas as coisas que lhe tinha causado, e também pela pessoa em que ele tinha transformado Matt. Lágrimas correram pelos olhos dos dois, e então decidiram aproveitar lá mesmo seu momento juntos, o primeiro e último momento. Adormeceram assim, porém, na manhã seguinte, o pai de Matt não acordou. Mais tarde naquele mesmo dia, Matt o levou para o pé Montanha Stark, e lá mesmo, sozinho, coberto pela cinza vulcânica, enterrou o pai.

Quando chegou em casa, Matt se pôs a refletir. Tinha 14 anos, era detestado por todos na ilha, tinha sido deixado pela única pessoa que conseguiu amá-lo mesmo depois de tudo que se passou. Estava decidido. O lugar de Matt não era ali, mas deveria pelo menos se desculpar. Foi dormir, pensando em tudo que tinha feito e em como se arrependia de cada passo que dera nos últimos anos.

Na manhã seguinte, Matt saiu e se ajoelhou. Fez um discurso sobre como não conseguiria se redimir do que tinha feito, senão indo embora e trazendo a paz de volta à Survival Area. Nesse mesmo momento, dois grandes treinadores acabaram por chegar na área, eram eles o Tower Tycoon, Palmer, e a campeã da Elite 4, Cynthia. Vendo eles que Matt tinha sonhos, que queria adquirir grandeza e respeito, se ofereceram para levá-lo do local e prepará-lo para tudo o que ele possivelmente enfrentaria no mundo, então levaram-no para uma parte da ilha que Matt nunca vira: Um acampamento onde treinadores conhecidos e desconhecidos batalhavam até cansarem. Por um bom tempo, Matt apenas assistiu as lutas, viu como Cynthia e Palmer eram uma dupla quase invencível, e quando os dois lutaram entre si, foi um duelo de titãs. Disseram-lhe que ele poderia fazer como eles, ou ainda mais, e foi assim que Matt começou seu treinamento.

Seu primeiro desafio era fazer o Garchomp de Cynthia confiar nele, e obedecê-lo quando sua mestra o deixasse em suas mãos. E mesmo que fosse apenas a primeira, foi a mais dolorosa de todas as missões. Na primeira tentativa, Garchomp bateu em Matt usando a cauda, e depois quase abocanhara seu braço direito. Na segunda tentativa, ele fez uma cicatriz abaixo do olho de Matt, que sangrou por dias. Na terceira tentativa, Matt tentou não demonstrar medo, mas o Garchomp deu-lhe uma cabeçada na barriga que o fez vomitar o que tinha comido na última semana. Na quarta e última tentativa, Matt decidiu que iria dominar o Garchomp do jeito mais violento. Quando ele investiu contra Matt, o garoto pulou em suas costas e agarrou-lhe o pescoço. O Garchomp parecia ter ficado louco, se debatia para todos os lados, quando finalmente Matt viu que ele iria de encontro com uma árvore e pulou de suas costas. Daí em diante, o Pokémon tratou-lhe como um adversário que não conseguia vencer, e sua última opção era juntar-se a ele.

Passado um ano e meio e várias vitórias, Matt acabou por se tornar conhecido e respeitado dentro do acampamento, e lhe foi oferecido um estabelecimento de vida lá. Matt pensou, consultou Cynthia e finalmente se decidiu. Seu lugar não era em Sinnoh. Tinha que sair daquele lugar, e apenas voltar quando fosse respeitado não por um pequeno grupo de treinadores, mas sim por pessoas entre os cinco continentes. Matt decidiu que iria para Unova.

Cynthia deu um jeito de arranjar um bom barco, seguro e em perfeito estado, pilotado por um homem que conhecia os mares como a palma de sua própria mão, e já havia viajado até lugares que ninguém nunca viu.

Matt desembarcou num pequeno porto na cidade de Virbank, onde pegou outro barco e foi levado à cidade de Nuvema. Lá era onde começaria sua nova vida. Agora como uma pessoa melhor.
Mochila:
1x PokéDex
5x PokéBall
Equipe Pokémon:

Axew lv. 05
Tipo: Dragão
Nature: Adamant
Trait: Mold Breaker
Moves:
- Scratch
- Leer
-
-


Última edição por ~Matt em Sab Ago 11, 2012 1:25 pm, editado 3 vez(es)
avatar
~Matt
Designer
Designer

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha de Matthew A. Blackthorn

Mensagem por Black~ em Ter Ago 07, 2012 5:10 pm

Muito bem aceita ^^
avatar
Black~
Admin
Admin

Mensagens : 144
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 19
Localização : São Paulo - SP

Ver perfil do usuário http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum