{Ficha} Bota Sawndlock Odonne'l

Ir em baixo

{Ficha} Bota Sawndlock Odonne'l

Mensagem por Datte em Sab Nov 24, 2012 1:33 pm


Bota Sawndlock Odonne'l

Nome do Personagem: Bota Sawndlock Odonne'l;
Idade: 19;
Região que gostaria de participar: Johto;
Região que nasceu: Kanto;
Classe: Criador;
PokéMoney: 500 P$;
Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Um garoto estranho. Penso que essa poderia ser a melhor descrição de Bota. Ele sempre usa roupas antigas, pois as ama. Também tem manias estranhas, como brincar com os dedos sem perceber ou criar metáforas sem sentido. Sempre que fica nervoso, enrola os cabelos entre os dedos, fazendo-os ficarem um tanto bagunçados as vezes. Gosta de tomar sorvete e de sempre estar acompanhado de seu amigo imaginário, uma cópia sua chamada Clowdy. Por ter esse amigo, costuma falar sozinho e não se dá bem na hora de falar com alguém ou pedir uma informação.
Biografia:
Spoiler:
Um belo dia de sol se formava e Bota teria de partir. Para onde? Pegar seu inicial, é claro! Como todos os jovens de sua idade, ele precisava ir ao laboratório Oak de Kanto para pegar seu inicial. Seria um Bulbassaur, é claro!
Mas, como toda história tem seu lado clichê, Bota sofreu um acidente. Um rapaz que dirigia uma moto o atropelou no grande dia e ele ficou seriamente machucado. Foi para o hospital, mas o doutor disse aos seus pais que teria que interná-lo e fazer uns exames. Descobriram que Bota tinha desenvolvido uma doença rara na hora de sua formação na barriga de sua mãe, onde os seus órgãos foram trocados de lado do corpo, ou seja, seu coração fica mais pro lado direito do que o esquerdo, e o mesmo acontecia com os outros órgãos. Então tiveram que fazer uns outros exames para saber se sua doença não atrapalharia nada em seu corpo. Felizmente, a doença não trazia nenhum malefício a saúde de Bota, mas o tempo de experimento foi de 6 anos, e agora ele estava sadio. Por passar muito tempo no quarto do Hospital, Bota desenvolveu algumas manias. Por exemplo, a de falar com Clowdy, um amigo imaginário que teve de inventar para não passar os dias sozinho. É claro que sua família o visitava, mas nem toda hora era horário de visita, mesmo para a família. Com o tempo, Bota esqueceu-se de que Clowdy era somente uma invenção sua, e começou a tratá-lo como um verdadeiro amigo.
Bota também desaprendeu a falar com estranhos. Os únicos que o viam eram médicos e familiares. Nenhum de seus amigos o visitava, e ele simplesmente os esqueceu. O garoto assistia muita TV, por conta de ser o único aparelho em seu quarto particular. O que mais gostava de assistir eram os programas de criação Pokémon, o que fez o garoto realmente querer ser um Criador.
Mas agora Bota saia do hospital, já podia pegar seu inicial. Despediu-se de todos do hospital e foi para casa.
Mochila:
Spoiler:
Equipe Pokémon:
Spoiler:
avatar
Datte
Membro
Membro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Ficha} Bota Sawndlock Odonne'l

Mensagem por Scrat em Ter Dez 04, 2012 2:17 pm

Hmmmmm
Criador do tópico 100......
Ok, sua ficha está aceita ^^
Apenas lembre-se, isso será um RPG, não uma história. Não sei se poderemos fazer interversões com a Doença dele ou com seu amigo imaginário.

Até mais

_________________
Scrat aconselha ler uns tópicos, eles poderão lhe ajudar em como se orientar no fórum:
Seta verde Regras gerais do fórum
Seta verde Lista de usuários Advertidos
Seta verde RPG área e a Área para criar sua ficha..
Seta verde Problemas técnicos aqui no PBRPG? Entre em contato comigo via Mensagem Privada.
Seta vermelha Não dou suporte por MP, apenas utilizo frequentemente para questões técnicas.

Obrigado, tenha uma ótima estadia no Fórum
avatar
Scrat
Técnico
Técnico

Mensagens : 107
Data de inscrição : 24/06/2012
Idade : 17
Localização : Na minha casa

Ver perfil do usuário http://shift.forumactif.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum